O Bentley Flying Spur 2025 chega com grandes novidades, incluindo um novo motor V-8 híbrido que substitui o icônico W-12.
+Volkswagen lança novo Passat Pro na China e destaca popularidade dos sedãs no país
+Nissan Armada 2025 chega com novo design, maior potência e versão off-road
Essa mudança torna o Flying Spur o sedã mais potente já produzido pela Bentley, com impressionantes 771 cavalos de potência e 738 lb-ft de torque. O modelo também apresenta um aumento de 19% na potência e de 11% no torque em relação ao modelo anterior, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos, meio segundo mais rápido que seu antecessor.
O novo Flying Spur também é equipado com uma bateria de 25,9 kWh que, combinada com o motor V-8, oferece uma autonomia de até 76 km em modo totalmente elétrico e uma autonomia total de 829 km. Para maximizar a eficiência, o modelo conta com quatro modos de condução específicos: Pure EV, Electric Boost, Regenerative Braking e Charge.
Além disso, o sedã vem com o sistema de chassi ativo da Bentley, que inclui suspensão adaptativa, direção nas quatro rodas e um diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente.
Visualmente, o Flying Spur 2025 mantém o design elegante da Bentley, mas traz detalhes atualizados, como uma nova grade exclusiva da versão Speed e um para-choque dianteiro redesenhado.
O interior recebe um upgrade tecnológico significativo, com um painel de instrumentos digital, uma tela central com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, e um sistema de áudio que pode ser atualizado para uma qualidade ainda mais superior.
Com mais de 100 opções de cores e novas tecnologias, o Flying Spur 2025 promete elevar o luxo e a performance a novos patamares.
Fonte: Motor1.com | Fotos: Instagram (@bentleymotors) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial